terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bom dia moças, que saudades, desculpem o sumiço, prometo logo voltar ao normal, até passei meu aniversário longe de vocês, fiz 50 anos dia 07 de outubro, e estou fazendo planos para "começar" minha nova etapa de vida, pois agora quero sair mais, amar mais, tipo a música Epitáfio dos Titãs, adoro esta música, já aproveito a vida, mas sinto que falta mais...
Ainda tenho um mimo para colocar aqui, mas na próxima postagem eu ponho tá, espero que gostem da overdose de trabalhos que postei hoje, obrigada aos recados que me deixaram, meninas, vocês são umas fôfas, é bom saber que tem sempre alguém para lembrar da gente e sentir nossa falta, adoro vocês, me sinto feliz, e peço mil desculpas por não estar retribuindo como deveria, mas vocês viram que sumi mesmo, não é falta de consideração não viu!!!!!
Beijos a todas que me visitam...
Beth

14 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Beth!!!!
Seu blog é uma beleza!!!! Venho te acompanhando há muito tempo, e os trabalhos aqui expostos são maravilhosos!!!!
Deixei de lado meu medo do computador e minha filha fez um blog prá mim!!! Ainda apanho muito, e as vezes até desisto, mas meu amor pelo croche é indestrutível.... assim sendo estou sempre por aqui.
Um beijo carinhoso!!!!

Unknown disse...

Beth!
Bom dia e muitas felicidades... e eu como veterana em fazer 50 anos, posso garantir que são a partir deles que podemos descobrir muito mais do que somos capaz.
Faça tudo de bom por você, crie e realize... sempre!
Abraço!
Lúcia Machado

Anônimo disse...

Oi Beth, vc sempre nos presenteando com trabalhos belissimos, adoro seu blog. Tenha uma ótima semana.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

Wal disse...

Olá Beth, a saudade também renova, e cada vez que retorna os trabalhos que você apresenta são merecedores de elogios e carecem que sejam postos em prática.
O meu PC tem um arquivo de inúmeras das suas postagens.Pena que eu não tenha tempo suficiente para para colocá-los na agulha...
Um abração da Wal

Káthia Marchand disse...

Olá Beth,
Puxa ... que maravilha ter vc por perto outra vez amiga!
Seja bem vinda, que bom que estás aqui!!!!
Estou tonta de tantas coisas lindas que vc postou aqui amiga, caramba!
Hahahahahahaha ... eu nem sei em qual comentar, e porisso vou dizer que amei tudo!
Vc é demais menina!
Não some mais não, tá?

Beijokas e quando puder ou tiver um tempinho, busque o selinho no meu blog de mimos.

Beijokas :)

Jeanne Feijó Machado disse...

Beth, faz muito tempo que visito o teu blog, bem antes de ter o meu. Quero te desejar muitas felicidades pelo dia 7 e dizer que sete dias depois eu completei 54 anos. Viu, como temos muitas coisas em comum. Parabéns e continue partilhando estas coisas lindas do teu blog.
beijos

smmz disse...

Beth! Acabei de descobrir seu blog e já fiquei "freguesa". Gostaria de saber em que revista vc conseguiu a receita da colcha de quadrados com flores que vc colocou em julho. Preciso de outros detalhes... Obrigada. Sonia

Káthia Marchand disse...

Quero te oferecer uma coisa:
Eu te oferto uma árvore de Natal que está lá em meu bloguinho.
É para enfeitar e anunciar o Espírito do Natal!
Espero que aceite pois é com muito carinho que te dou, tá?

◦◦ღ Beijinhos ◦◦ღ

Ivonete disse...

È sempre bom passar por aqui!
e parabéns pelos cinquentinha !
territórriodasartes-ivonete

Mme T disse...

Oi Beth!

Achei seu blog e adorei! Onde vc encontra coisas tão lindas?
E paràbens pelos 50, mesmo atrasada te desejo toda felicidade!
Abraços!

disse...

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Káthia Marchand disse...

Olá Beth,
Espero que estejas bem e cheia de trabalhos ... hahahahahahaha ... precisamos deles para sentirmos o vigor das idéias!!!!
Passei aqui para te desejar um dia bem bonito e cheio de paz.
Estou com saudades, viu?!
Ahhhh ... disso eu acho que vc já sabia, né? Hahahahahaha ...



Beijitos

GRAÇA disse...

Beth para ver se recomeças bem tenho um desafio para ti no meu blog
Boa semana e bjs
Graça

vera cecilia disse...

Boas Festas, Beth. Deus abençoe sua famíia.
beijão
Vera Cecilia